segunda-feira, 16 de maio de 2011

Me dê motivos para acordar...


Boa noite!

Me dê motivos para acordar
Sair da minha cama quente
Dos meus sonhos ardentes
Que jamais irão terminar

Me dê motivos para acordar
Viver em um mundo chato
Que apenas é um retrato
Do que nunca parece acabar

Me dê motivos para acordar
Retornar aos meus dilemas
Ao criador dos meus problemas
Que parecem não se esgotar

Me dê motivos para acordar
Pegar metrô apertado
Cheio de gente, lotado
Para meu pensamento abafar

Me dê motivos para acordar
Encarnar um stress diário
E ser feito de otário
Por quem deveria nos olhar

Me dê motivos para acordar
Sentir incapacidade
A falta de liberdade
Que o homem tenta ganhar

Me dê motivos para acordar
Olhar pro abismo profundo
Ver quanto é perdido o mundo
Dos racionais que aqui estão a morar

Me dê motivos para acordar
Perceber a desunião
De um povo sem coração
Que destrói e adora julgar

Me dê motivos para acordar
Querer o amor distante
Matar o desejo gritante
Dela em meus braços estar

Me dê motivos para acordar
Ficar perdido em ruídos
Da sociedade dos excluídos
Que sucesso procuram achar

Me dê motivos para acordar
Ver a falta de carinho
Em um ser cada vez mais sozinho
Sem esperanças de se libertar

Me dê motivos para acordar
Banalizar o que é a morte
Comemorar apenas um corte
Na ferida que não vai se curar

Me dê motivos para acordar
Correr de maneira valente
Numa selva de gente demente
Pronta para nos magoar

Me dê motivos para acordar
E não querer mais dormir
O que me faria sorrir
Se não tenho porque me alegrar?

Continuo dormindo então
Pra não andar nesse pavor
Me acorde amigo, por favor
Quando o homem mudar sua visão

Um comentário:

  1. Stu,
    Pra ser sincera, estou me tornando uma leitora assídua, além de amiga... E confesso que sempre fico a espera do próximo...
    Mais uma vez, sensacional...

    Um grande beijo e vale uma cerveja

    ResponderExcluir