Domingo e segunda foram dias de descanso total, praticamente durmi os 2 dias inteiros, e os momentos que fiquei acordado foram ótimos momentos.
Domingo me recuperei da ressaca/cansaço do jogo e da saída de sexta pra sábado, durmi aos poucos o dia inteiro, mas foi bem bacana no geral, começei a falar com pessoas as quais quase não falava mais no msn.
Amigos mesmo, mas você não conversa com eles por falta de assunto ou interesse, de qualquer maneira, é sempre bom relembrar o porque são nossos amigos né?
Papo vai, papo vem, já estava chegando na madrugada de segunda e eu fui informado pela minha mãe que eu teria que ir até o aeroporto de Cumbica busca-la.
Nenhum problema, aliás, ótimo que isso aconteceu, peguei o carro, dirigi de madrugada com São Paulo vazia, e como foi DELICIOSO dirigir assim, ouvindo um Iron Maiden, sem preocupações na cabeça, apenas eu, o carro, a musica e a estrada.
Perfeito.
Antes de sair pra ir ao aeroporto, conversei com duas pessoas : uma é um ex rolo meu, mora no Rio de Janeiro, está aqui em São Paulo, inclusive convidei ela pra ir ao aeroporto comigo, rs.
Ela namora hoje em dia e eu respeito muito isso, mas é uma pessoa que eu gosto muito de conversar, iria levar apenas pra nos conhecermos e conversar sobre a vida, mas não deu, rs, de qualquer maneira, combinei de passear com ela no Parque do Ibirapuera na sexta, onde enfim iremos nos conhecer.
A outra pessoa é uma amiga que trabalha no aeroporto, falei um pouco antes de sair com ela, já que ela trabalha de madrugada lá, perguntei se teria como nos conhecermos e ela disse que sim, então como ela estava no aeroporto antes da minha mãe chegar, fui conhece-la.
Conversamos, muito simpática, muito bonita, e chamei ela pra sair quando ela estivesse de folga e ela aceitou, me achou simpático também, o único problema é que ela mora longe, mas amanhã eu ligo pra ela e combino direitinho, afinal, quando as pessoas querem e tem possibilidade, só depende apenas deles pra tudo dar certo.
Enfim, encontrei minha mãe e minhas tias, fizeram uma boa viagem segundo as mesmas, e trouxeram castanhas e pimentas, hahahaha.
Cheguei em casa as 8 da manhã por causa do trânsito(São Paulo é uma maravilha) e acabei não indo pro curso pelo cansaço, e durmi hoje praticamente o dia todo.
Ah, e tem uma pessoinha que eu ando conversando que tem muitas coisas em comum comigo, realmente interessante essa pessoa, vamos ver como vai o andar da carruagem, rs.
Sobre o título, é uma situação que não muda e é até muito comum : o fato das pessoas não aceitarem ser criticadas.
Nem sempre a crítica é algo ruim, ela pode ser construtiva, o difícil mesmo é identificar quando ela é, pois as pessoas sempre levam pro lado destrutivo.
Todos tem um pré-conceito sobre as coisas, e ir contra seus conceitos é algo realmente massacrante, desgastante e horripilante, ainda mais quando a pessoa que vai contra já não é muito querida.
Fato é que princípios todos temos, uns certos, outros errados, vai de acordo com o que a sociedade impõe, mas nem tudo é certo ou errado, sempre temos as dúvidas e o que é inconstante, e é aí que há o preconceito e o embate de opiniões.
Eu vivi uma situação aonde eu tive que dar minha opinião sobre um assunto pra duas pessoas, uma "do mesmo nível" que eu e a outra de um "nível superior" em um ambiente que eu frequento, fato é, que não defendi nem um e nem outro (na minha opinião), apenas apontei aonde estavam errados e aonde estavam certos.
O "do mesmo nível" disse que eu estava certo e era sensato, "nível superior" já foi contra, não gostou do que eu disse.
É aí que entra o que eu disse, todos temos um conceito, basta respeitar o que o outro pensa ou não, e como a maioria não aceita, toma decisões radicais e fazem biquinho, mas normalmente depois pensam melhor e acatam alguma decisão menos radical já que a cabeça esfria(e eu me encaixo nesse perfil).
Fato é que eu estava vendo de fora o que acontecia, talvez eu tivesse uma visão mais ampla, mas o orgulho atrapalha demais, então deixa do jeito que está, não vou perder tempo, seria um stress desnecessário.
Vou ficando por aqui, amanhã volto pra minha rotina, e tem um empreguinho novinho em folha esperando por mim.
Frase do dia;
"O cúmulo do orgulho é desprezar a si próprio." - Gustave Flaubert.
PS: Que voz bonita que tem a moça que me ligou agora de noite...
Eu sou curiosa.. dei um lida no teu blog..
ResponderExcluirespero que visites o meu tbm.
bjus
Eu ia escrever muita coisa!
ResponderExcluirMas sabe como sou né? N percoo asssim tanto o meu tempo.
Mas resumindo bem, achei essas palavras importantes!
Seja feliz é o q mais quero!
Vc nem imagina o pq...
Bjos pessoa
=)