Pois é, segunda-feira eu não escrevi, o que é raro, já que todos os dias da semana eu escrevo, mas tenho uma boa justificativa : virose.
Não, meus dedos funcionam, mas a virose me deixou tão indisposto, que nem vontade de escrever eu tive, e olha que eu amo escrever.
Bom, domingo foi bacana, alguns amigos vieram em casa pra ver o jogo do São Paulo que, apesar do horrível resultado e atuação do time, valeu pela presença deles.
Segunda foi um dia comum, fiquei apenas aqui, tive um desentendimento básico com alguém e agora não faço mais parte do grupo de moderadores de um dos chats do SP. Por um lado que já queria mesmo sair da moderação, pois a relação ali estava desgastada, mas ao menos eu dei uma "beliscada" e dei um nome carinhoso pra uma pessoa ali, rs, e como eu queria falar aquilo já fazia um tempo, então o "xingamento" foi apenas um pretexto pra me tirarem mesmo.
Não duvido inclusive que essa virose possa ser uma praga posta por algumas pessoas, hahahaha.
Hoje acordei mais indisposto ainda, e aí não teve jeito, fui ao médico, tomei medicação e agora to em casa, longe de estar 100%, mas acredito que ja dei uma bela melhorada, acho que com mais um dia de repouso a coisa vai fluir.
O livro está interessante, o jornalista Fernando Morais escreve muito bem, estou fascinado e bem envolto no livro, e ontem eu falei com uma amiga que já é formada, ela disse que ele tem outro livro muito bom chamado "A ilha", que fala sobre Cuba, após terminar "Olga", com certeza irei ler este livro também.
O tempo anda chuvoso em São Paulo, mas até que enfim estamos na Primavera, época das flores, quem sabe nessa nova época uma energia nova possa vir, tanto física quanto mental, e que essa energia me dê disposição pra renovar aquilo tudo que eu desejo, sinto que é um ótimo momento pra isso, então bola pra frente, tanto que praticamente hoje eu pensei bastante no que me motiva e tentei perceber o que se passa ao meu redor, tentei refletir, ver como funciono, e o mais importante é que eu não dispersei as minhas idéias pro mundo afora, guardei pra mim, pois assim me mantenho mais focado, pois atuando em silêncio consigo me concentrar melhor.
Eu me sinto num momento muito afetuoso também, em um momento que chega até a ser carente, mas ao mesmo tempo me sinto sexy, erótico, irresistível, sinceramente, ao menos nesses tempos estou me sentindo com vontade de conquistar, de seduzir, de provocar e deixar a outra pessoa louca de vontade minha, mas claro, com alguém específico, no caso, o meu "Desejo", que cada vez mais eu espero realizar.
Ontem inclusive eu tive um momento muito bom com essa pessoa, cercados de risadas, momento de tesão e carinho.
Bom, vou ficando por aqui, minha dor de cabeça ainda continua, e o médico disse que eu precisava de repouso.
Frase do dia;
"A natureza não reservou para o homem outra enfermidade tão mortal quanto a dos prazeres do corpo." - Taventino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário